AMISTOSOS

PARA MARCAR AMISTOSOS,LIGUE-NOS OU ENVIE EMAILS PARA:



dinamoesporteclube@gmail.com



DIOGO: 9118-7004

A TAXA DE AMISTOSO PARA JOGAR EM NOSSO CAMPO NO ATERRO É NO VALOR DE R$ 50,00, JÁ INCLUÍDO BOLA,REDE E ARBITRO. CONSUTE-NOS DISPONIBILIDADE DE DATA.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAMPEONATO DE PELADA / JORNAL EXTRA


Congresso técnico será na próxima quarta-feira
A próxima etapa dos participantes do 5º Campeonato de Pelada Extra, uma realização do Jornal Extra, com o patrocínio do BMG e da Caninha 51 e organização técnica da Abadai Comunicação e Marketing, será a participação no Congresso Técnico da competição na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, no auditório do Infoglobo, na Rua Irineu Marinho, 35, 4º andar. A presença é obrigatória.

Na oportunidade, os representantes dos times inscritos receberão a programação de seus jogos e poderão tirar suas dúvidas com relação ao Regulamento e também sobre o desenvolvimento das partidas. Com relação aos times que possuem patrocinadores é necessária a apresentação do uniforme com que irão jogar, pois depende de aprovação da organização do evento.

A primeira rodada do 5º Campeonato de Pelada Extra será realizada nos dias 25 e 26 de setembro e a grande final já está marcada para o dia 12 de dezembro, no Aterro do Flamengo.

Um comentário: